quarta-feira, 9 de junho de 2010

Falando em Steve Jobs Feelings...

















Me senti o designer gráfico da apple agora, né...

Mas isso é realmente fantástico, poder usar um software deste porte de qualquer lugar do mundo, de qualquer browser... ISSO é zero footprint...

Na verdade eu estou aqui é morrendo de vontade de por as mãos num iPad e experimentar o PMWeb por ele. deve ser bem interessante...

Colocamos as imagens com mapas provavelmente porque o pouco que experimentamos do iPad aqui nos EUA foi justamente com o google maps. iPad + google earth + conexão de banda larga (larguíssima!!) aqui nos eua é uma combinação impressionante! É praticamente pegar o mundo com as mãos - é o futuro! Alguém viu aquele filme com o Tom Cruise, Minority Report? Ele tem uma interface que não é exatamente a que existe hj no iPad, so que ele precisava usar uma luva pra isso.

Bem, voltando ao assunto, a tecnologia no nosso mundo está evoluindo, e o PMWeb está crescendo junto, na mesma onda. De novo me vem na cabeça aquilo que falei num outro post. O Prolog é mais velho e não sabe mexer em computador; o PMWeb é novo, e é como a criançada de hj em dia (tipo o Lukinha hehe), que já nasce sabendo mexer em tudo.
A integração com um editor de word que dispensa o word, a criação de arquivos do office sem precisar de uma instalação facilita a preparação de um novo ambiente para o cliente, e também diminui nossos custos, além de gastar menos recursos dos servidores, já que não precisamos comprar licenças adicionais do Office, nem instalá-lo. E o melhor de tudo, permite que o aplicativo seja usado com todas as suas funcionalidades em um iPad. Já imaginaram o show que deve ser um demo feito usando o iPad?? O povo deve ficar doido (eu ficaria)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário